O Clube

4 de novembro de 2016 11:51

O CLUBE DOS OFICIAIS DA POLICIA MILITAR DO ESTADO DA BAHIA (COPM) é uma instituição representativa dos Oficiais e Oficialas da Corporação mais antiga em nosso Estado. É historicamente a agremiação responsável por oferecer uma possibilidade de diversão, integração bem como espaço de compartilhamento intelectual entre a Oficialidade, visando, notadamente, o progresso e o zelo de nossa profissão.

Fundado em 27 de julho de 1951, foi concretizado do sonho de um grande líder, o saudoso Cel PM GENIVAL DE FREITAS, que ajudado por oficiais determinados criou um espaço de lazer digno do oficialato e uma opção da classe para fazer representar junto ao alto Comando.

Traz em seu Estatuto (colocar um link aqui) o objetivo de congregar, num ambiente de harmonia, solidariedade e altruísmo, os associados e seus familiares, desenvolvendo atividades sociais, desportivas, culturais e civis que propiciem integração e bem estar geral estreitando os vínculos de amizade entre a Polícia Militar e as demais instituições de serviço público, militar, policial e civil, de forma cooperativa, com vistas ao desenvolvimento das sociedades baiana e brasileira.

O Clube dos Oficiais da Polícia Militar da Bahia conta hoje com dois espaços de lazer a disposição de seus associados: a sede histórica na Avenida Dendezeiros e Colônia de férias em Barra de Pojuca.
Este é o espaço da família dos oficiais da PMBA! Aqui oficiais e oficialas congregam com suas famílias e podem aproveitar de um seguro e importante espaço de lazer!

Seja bem vindo a COPM, o NOSSO COPM! O espaço da família da oficialidade militar estadual baiana!

Nossos parceiros